sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Às minhas meninas e aos meninos, também!



Dedico o meu primeiro blog às minhas duas queridas meninas, feitiços de uma Lua que dá Luz às minhas noites, raios de um Sol que aquece as minhas manhãs, coração, alma e peito que guardo dentro do meu. A Lua diz-se Lisa, o Sol fez-se Vera. Comigo, somos triunvirato de damas que tudo enfrentou e venceu. Destinos que o Adamastor quis separar e uniu.
A elas vão juntas dois pequenos, o de sangue, o que criei, o que há-de estar sempre comigo, o Bruno, o de adopção, que comigo cresceu já depois de feito menino, o Pedro.
Quatro, comigo, cinco corações (que cinco é o que é sagrado!) que hão-de sempre estar juntos, unidos no mesmo peito, cruzados no mesmo destino, damas e cavaleiros de um exército privado - o que luta e lutará por ser uma família - enquanto houver alma e corpo, enquanto por esta Terra andar, e mesmo depois de sair dela, quando, sabe-se lá!, ao Céu suba ou ao Hades desça.
Obrigado por existirem!